7 Indicadores de Desempenho que você deve usar agora mesmo!

32 MADISON AVENUE - CANADA (3)

2 agosto 2017 Marcelo Gualberto Leave a comment Artigos, Depoimentos, Ferramentas, Página Principal

É importante que o RH saiba metrificar seus esforços através de indicadores específicos. Uma vez que apoiado nestas respostas, você poderá identificar onde seus projetos estão sendo eficientes e em qual planejamento deve haver melhorias. Com a finalidade de ampliar o bom desempenho geral.

Utilizar números para avaliar e medir o comportamento dos seus funcionários, pode ser a melhor maneira de aumentar sua performance, considerando que a partir dos resultados,você poderá alterar ou apenas aprimorar suas estratégias. É importante, ter certo tipo de precaução em relação aos indicadores que atende as necessidades da empresa, com um foco bem traçado em relação os objetivos gerais da organização.

           A seguir, disponibilizamos 7 indicadores que podem ser úteis para aumentar a sua capacidade de análise em relação aos seus colaboradores e consequentemente melhora do processo de gestão total.

1- Tempo Médio de Recrutamento: Entre o intervalo entre busca por novos profissionais-contratação, qual a diferença de produtividade?

2- Performance dos novos empregados nos 6 primeiros meses? O quanto seus novos colaboradores estão inseridos na cultura organizacional? Qual seu grau de empenho e motivação?

3- Horas de Treinamento/Empregado/ ano: Este indicador é importante para que você programe treinamentos contínuos de melhoria, por exemplo.

4- Diferença de produtividade antes/depois de algum treinamento: Este índice mede a efetividade de suas práticas

5- Porcentagem de empregados que cumpriram seu plano individual de desenvolvimento: Aqui você pode identificar em qual momento está a estratégia de planos de carreiras, na sua organização.

6-Porcentagem de empregados que participaram do programa de desenvolvimento de carreira: Quais deles de fato se interessam, pelo desenvolvimento de carreira? Já está na hora de premia-los?

7- Porcentagem de funcionários que pediram demissão? Observe as razões e perceba se é algo inerente a estratégia da organização.

 

Bom, agora que você já possui 7 dicas fundamentais para Gestão de Pessoas, você deve saber que para que estes índices sejam válidos, você deve fazer avaliação de desempenho! Utilizando as métricas que você gostaria de medir.

               Saiba um pouco mais sobre Avaliação de Desempenho. 

 

Tags: , , ,

Like this article? there’s more where that came from.

Deixe uma resposta